Nikolas pede impeachment de Lula após taxação de Trump em defesa de Bolsonaro

Nikolas Ferreira.Créditos: Reprodução / Youtube

Por Julinho Bittencourt

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) puxou o bonde ao escrever uma breve e única palavra na noite desta quarta-feira (9), em sua conta do X, antigo Twitter: “Impeachment.” A manobra canhestra foi seguida por outras lideranças da extrema direita, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o pastor Silas Malafaia, além, é claro, dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL).

Inadvertidamente, Malafaia acerta em cheio em seu post ao tentar ironizar como piada o termômetro das redes e da grande maioria dos veículos de comunicação. “A PIADA! A CULPA É DE BOLSONARO”, traduzindo em letras garrafais e sentimento geral de fato. “A incompetência de Lula que se junta com a escória dos governantes mundiais e entrega o brasil aos comunistas chineses, somando a uma diplomacia medíocre e apoiando o ditador Alexandre de Moraes que pensa que os EUA é o Brasil que ele ameaça, prende, rasga a constituição e as leis, persegue Bolsonaro, e pensa que não vai acontecer nada. É SÓ O COMEÇO!, ameaça o pastor.

 “O presidente Lula não está fazendo nada fora do script. Pelo contrário, segue à risca o que Hugo Chávez fez na Venezuela, ao afrontar gratuitamente o governo americano”, afirma ele. “Lá, ao sofrer represálias como as aplicadas agora ao governo brasileiro, Chávez ressuscitou Bolívar e conclamou o enfrentamento aos americanos em nome da soberania e veja o que aconteceu àquele país.”

 “Aqui, o Lula, de caso pensado, declara uma guerra contra o Congresso Nacional, tenta deflagrar uma luta de classes entre ricos e pobres (depois de ter assaltado os aposentados) e sai em ataque ao presidente dos Estados Unidos, país que sempre foi nosso aliado. Com as medidas tomadas pelo governo americano, Lula e sua entourage tentam vender a tese da invasão da soberania do Brasil. Mas Lula não representa o sentimento patriótico do nosso povo, e muito menos tem credenciais para defender a soberania brasileira. Lula já se ajoelhou ao narcotráfico e quer de toda maneira se aliar aos países que são verdadeiras tiranias sustentadas pelo ódio, a corrupção e o terrorismo. O que nos cabe fazer diante da gravidade do momento seria a criação de uma Comissão de Parlamentares, da Câmara e do Senado, com a missão de abrir diálogo com o governo americano. E esclarecer ao povo dos Estados Unidos que não confundam declarações do Lula com o pensamento do povo brasileiro”, encerra.

Os filhos de Bolsonaro

A mesma retórica prossegue em mensagens dos próprios filhos de Bolsonaro. Flávio encerra seu post no final da tarde desta quarta-feira insinuando impeachment, em frase dirigida a Lula:

“Você não tem mais condições de governar nossa Pátria!”

Eduardo Bolsonaro, por sua vez, perde completamente a vergonha e grava várias mensagens servindo como interlocutor do governo americano por lá. Ele exige a anistia de seu pai, além da pedir a cabeça de Alexandre de Moraes. 

FONTE: BdF

POSTAR UM COMENTÁRIO

Olá! Muito obrigado pelo seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads