O deputado estadual Alcides Fernandes (PL), pré-candidato da oposição no Ceará ao Senado em 2026 e pai do deputado federal André Fernandes (PL), afirmou a apoiadores que não adiantaria orar pela morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Já orei foi muito, não dá certo", disse ele.
A declaração foi dada durante conversa com a imprensa, em meio ao encontro da oposição ao governo Elmano (PT), realizada desta vez em uma tapiocaria na Barra do Ceará, na manhã desta segunda-feira, 8.
"Cheguei uma vez na igreja, aí os irmãos chegaram para mim e falaram: 'Pastor Alcides, nós estamos aqui em uma campanha de oração para Deus matar o Lula'. Eu disse: 'Não funciona, já orei foi muito. Não dá certo'", afirmou, arrancando risadas dos presentes.
Além de Alcides, a edição do café da oposição contou com a presença Roberto Cláudio (sem partido), Capitão Wagner (União Brasil), o vereador de Fortaleza Soldado Noélio (União Brasil) e os deputados estaduais Antônio Henrique (PDT), Lucinildo Frota (PDT), Cláudio Pinho (PDT), Queiroz Filho (PDT) e Sargento Reginauro (União Brasil).
FONTE: O POVO
Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo seu comentário.