Luís Cláudio Sousa Oliveira Filho e Vítor Guilherme foram baleados no estacionamento da instituição e não resistiram aos ferimentos
Ana Julia Bertolaccini e Fernanda Palhares — 25/09/25
Os adolescentes Luís Cláudio Sousa Oliveira Filho e Vítor Guilherme foram baleados no estacionamento de uma escola em Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25). Os dois não resistiram aos ferimentos.
Luís Cláudio Sousa Oliveira Filho tinha 17 anos e era aluno da Escola Estadual Professor Luis Felipe. Ele era atleta de futsal no projeto "Inter Futsal Sobral." A instituição publicou uma nota de pesar nas redes sociais." Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e atletas de treino, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", diz a nota.
Vítor Guilherme, de 16 anos, era atleta da categoria sub-17, no projeto social esportivo "Vila TN". "VG", como era conhecido, também recebeu um post de homenagem feito pela escola de futsal. "sem palavras para descrever o que sentimos, agradecemos por todo tempo e dedicação que teve com o projeto e com as demais pessoas que o cercavam e amavam", diz a publicação.
Além de Luis Cláudio e Vitor Guilherme, outras três vítimas ficaram feridas no tiroteio. Entre elas - segundo a SSPDS/CE (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará)- há um adolescente de 16 anos, que já responde por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo, crime contra a administração pública e dano.
As outras duas vítimas são adolescentes de 17 anos. Na ocorrência, uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foram apreendidas com uma das vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, duas armas de fogo também foram apreendidas durante a ocorrência.
Entenda o caso
Os dois adolescentes morreram após serem baleados no estacionamento de uma escola em Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25).
Outras três pessoas foram atingidas por disparos e socorridas para unidades de saúde da região, segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará).
De acordo com informações preliminares, os disparos foram feitos da calçada da instituição.
FONTE: CNN Brasil
Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo seu comentário.