Os ouvintes do programa político, Fatos em Debate, da Rádio Cidade, 106,3, que vai ao ar de segunda à sexta, das 12h às 14h, foi surpreendido pelo desabafo emocionado de seu apresentador, Hélio Lopes.
Descontente com Lindbergh Martins, líder político do projeto "da Praia", esposo da atual prefeita da cidade, Milena Damasceno (PT), que no horário de seu programa dava entrevista para Rogério Palhano, seu desafeto e “inimigo do Fatos em Debate”, segundo suas palavras, fez um desabafo.
Visivelmente abalado, relembrou sua história no rádio, sua militância partidária, seu papel de opositor nos doze anos do “Reinado dos Rufinos", sua lealdade ao “Grupo da Praia”, a valorização dos adversários que, trazidos para seu lado, tinham prioridade nos cargos públicos em detrimento daqueles que “pegaram no pau da bandeira”, segundo sua expressão, para, finalmente, romper, no ar e ao vivo, com o grupo político-partidário que ajudou a eleger.
Ainda no ar, foi convidado por Bosco Farias, dizendo-se tocado pelas palavras do apresentador, para juntar-se à equipe da Rádio Iracema.
Levantando-se da cadeira de onde todas as tardes, de segunda à sexta, comunicava ao povo, despediu-se da Rádio Cidade, depois de, sem consultar sua equipe, tomar uma atitude “monocrática”, “irreversível”, como enfatizou.
Nos bastidores, segundo Rárisson Ramon, comunicador da Rádio Liberdade, adversária, já se fala em tentativa de acalmar os ânimos e trazer de volta para o grupo o comunicador Hélio Lopes.
Ele volta ou mantém sua decisão? É preciso esperar para saber o desfecho.



Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo seu comentário.